segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sapatos de noivas.

Ola pessoal!
Uma noiva me escreveu me perguntando se poderia usar um sapato vermelho já que a decoração provavelmente sera verde e branca eu já lhe respondi dizendo que na minha opinião uma noiva pode tudo né!
Quem sou eu para ir contra um sonho de noiva?
È bem certo que devemos prezar a harmonia e a elegância porém existe algo mais deselegante do que uma noiva mal humorada seja lá por qual motivo,  e bem agora que a tendencia em sapatos de cores deferentes está super em alta!!
Decorei uma festa em que a noiva queria entrar na igreja ao som de  Whitney Houston cantando I will always love you e dai ?! Ela entrou mesmo com essa música a cerimonia foi linda e todos ficaram felizes inclusive o noivo que se derramou em lágrimas...
Tá bom.. mais voltando aos sapatos vamos ver essas fotos lindas pra ninguém ficar com duvidas.






















2 comentários:

  1. Noiva tem mesmo é que arrasar, evidentemente respeitando o bom senso. Eu acho que o sapato deve combinar com o buquê.
    Se o sapato for vermelho, rosas vermelhas no buquê. Se for lilás um toque de lilás no buquê Acho uma tendência super moderna e quebra a monotonia do branco

    Alguns exageros devem ser evitados ,Adriane Galisteu no primeiro casamento casou com um buque de arruda e um vestido que mais parecia uma camisola, enfim.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que as noivas poderiam usar sapatos coloridos. Nunca tinha visto e achei incrível, diferente e inovador!!!

    Obrigada pela dica!!!

    Sara

    ResponderExcluir

Se gostou do post deixe seu comentário.