sábado, 9 de junho de 2012

Olá pessoal,

Chegaram as fotos oficiais do casamento da Natália e do Ricardo, realizado no Sítio do Vovo em Jundial no dia 21 de abril de 2012, a decoração foi lindamente organizada por nós e ficamos muito feliz com o resultado final leia abaixo o relato feito pela noiva Natália  que está no Blog dela  todanoivaeneurotica.wordpress.com.

"Continuando com os relatos do meu casório, quero mostrar com muito orgulho como ficou a decoração.
Quem me acompanha sabe da dificuldade que enfrentei para conseguir fechar a decoração. Isso porque não tínhamos rios de dinheiro para gastar e desde o início das minhas pesquisas decidi que gostaria de uma decoração simples, elegante, feita com garrafas e com itens que foram personalizados por mim. Eu com grande ajuda da minha sogra, cunhada, madrinha, irmã e mãe fizemos os guardanapos, os porta-guardanapos, as lembrancinhas, e com a ajuda de todos os amigos consegui juntar muitas garrafas e vidros para a decoração.
Depois, consegui encontrar a pessoa que iria colocar toda a minha idéia em prática, e fez isso divinamente: a querida Silvana, conforme já comentei aqui. Quando cheguei à cerimônia e depois a festa, fiquei de queixo caído com o resultado, que foi muuuuuuito melhor do que eu esperava. Fico até emocionada em saber que cada detalhe pensado, cada escolha feita, caíram como luva e ficou mais que perfeito, não tenho palavras. Pra vocês entenderem o que eu estou falando, vejam as fotos:"






























Fotos: Dai Nunes

E para nós foi  gratificante saber que o nosso trabalho valeu a pena.
Parabéns aos noivos!!

Decoração de cerimonial.


Ola pessoal,

Tenho postado aqui muitas fotos do casamento do meu filho.
Apesar de ter sido uma cerimonia pequena o clima de festa e alegria não cabia em minha família e em todos os nossos filhos que aliás não são poucos..o Renan é o segundo filho dos sete meu e  o sexto dos onze de meu marido. Não disse que é grande?
A decoração foi feita por nós com muita correria mas no final deu tudo certo.












Eles não são só alegria?!
Que Deus abençoe meus filhos!!