terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Decoração de casamento com mosquitinhos

Definitivamente eu declaro o meu amor por essa florzinha tão meiga, pequenina, delicada e de uma elegância sem igual e para vocês todo o encantamento dessas imagens.... 













11 comentários:

  1. Olá, eu estou arrumando o casamento dos meus pais .... e gostaria de fazer arranjos com essas florzinhas, pq eu e minha mae amamos ....

    Gostaria de saber quantos arranjos bem cheinhos mas nao muito grande consigo fazer com um maço de mosquitinho... e tambem se elas duram bastante... O casamento é agora dia 18 de junho..

    julianedsg@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliane obrigada pela visita!!
    Te enviei por email as orientações quanto aos arranjos ..BJiinhos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber quantos arranjos consigo fazer com um maço de mosquitinho, os arranjos serão pequenos e não muito cheios

      Excluir
  3. Boa Noite! Gostaria de pegar carona neste comentário/pergunta feita pela Juliana. Quero decorar o casamento de uma amiga em OUTUBRO e queria saber se conseguiremos estas flores neste mês, os "mosquitinhos" e como quantos maços precisarei para fazer 8 arranjos bem fartos.
    Sucesso para você!! Muito Obrigada. Alessandra
    ale.pete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita!

    Os mosquitinhos são encontrados durante todo o ano com quatro maços dos grandes voce faz oito arranjos bem cheios voce vai usar em média 1 maço para cada 2 arranjos.
    Sucesso para nós!!
    bjosss..

    ResponderExcluir
  5. Ola...Boa tarde! Estou em um grande dilema... sonho em fazer a decoração com mosquitinho no meu casamento, quero muito usar somente esta florzinha contrastando com o verde do tapete ficaria luxo... mas quero tbm usar sapatos vermelhos e buque de rosas vermelhas e estou com medo de pecar no meu casamento... adoro vermelho assim como essa florzinha contrastada com o verde... preciso de uma orientação pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, em primeiríssimo lugar eu acredito e tenho quase certeza que uma noiva pode tudo!!!
    Afinal de contas a festa é dela o dia é especialmente dela(e do noivo tbém né) e nesse caso então pooode sim!!!! Voce sabia que o buque não precisa combinar com a decoração? Então faça seu buque lindíssimo vermelho e pronto!E agora a ultima tendencia em sapatos para noivas é qualquer outra cor menos o branco, e se voce curte o vermelho te dou a maior força !
    Quanto a decoração da igreja fica maravilhosa em verde e branco eu amo os mosquitinhos e está tudo em perfeita harmonia curta tudo e vai ser muuuito feliz!!!! Ah!E me contrata pra decorar que eu vou agradecer bjosss....

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Adorei esses tais "mosquitinhos" e Gostaria de saber se eles ficam bem em decoração rústica feita na parte da noite.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bom dia vou fazer a festa de 15 anos da minha filha e como ela quer a festa branco e preta (pq é torcedora fanatica do Stos) pensei em fazer todas as toalhas pretas com arranjos de flores musquitinhos.Gostaria de saber se vc sabe a quantidade de flores seriam necessarias para fazer arranjos em 50 mesas (esses arranjos gostaria que fossem uns baixos e outros altos)não precisa ser muito grande .Se possivel gostaria que me enviasse fotos e comentarios pelo meu email .
    caca.carbonaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde. Minha filha vai fazer quinze anos em maio do próximo ano.
    Ela está querendo usar a cor azul. Pensei em fazer os arranjos com o mosquitinho e usar várias tonalidades do azul na decoração.
    Acha que fica legal? Ela que usar muitas velas.

    Outra dúvida, queria usar caixas como suporte para doces e etc. Acho super legal. Você acha que posso mesclar com suportes de vidro ou louça? Tenho medo de ficar brega.
    Caso queira me responder pelo email Andria.herbavida@hotmail.com.

    Aguardo o seu retorno.
    Obrigada.
    Andria

    ResponderExcluir
  10. Olá gostaria de saber quantos maços de mosquitinho e flores do campo devo comprar para fazer arranjos de garrafinhas de mesas?

    ResponderExcluir

Se gostou do post deixe seu comentário.